Remo 2x0 PSC (Ratinho)
Remo 2x0 PSC (Ratinho)

No treino da manhã desta quinta-feira, 23/04, Cacaio não pôde mais contar com o atacante Rony, que se transferiu para o Cruzeiro (MG). Contudo, o técnico do Leão não deve mexer muito na equipe além da forçada saída da jovem promessa, que nem chegou a enfrentar o Paragominas na terça-feira, 21/04. No meio, devem continuar Eduardo Ramos e Ratinho, que mostraram bom entrosamento na semifinal da Taça Estado do Pará.

“A gente vem treinando bastante. Conheço bem o Eduardo (Ramos), sei onde ele se posiciona. Nesse último jogo falei para ele sair mais para o ataque, já que ele está voltando de lesão. Eu, que venho jogando a alguns jogos, estou com melhor preparo físico e posso cobrir na defesa. A tendência é ir afinando ainda mais até enfrentar o Paysandu”, contou Ratinho.

Esse será o terceiro encontro entre Remo e Paysandu em menos de um mês. A frequência dos jogos faz com que os técnicos e os jogadores saibam o que esperar dos adversários, assim como conheçam atalhos em campo. Por isso, Ratinho reforça que um erro poderá ser fatal.

“É verdade que o Paysandu conhece bem o nosso time, mas digo que a nossa equipe está com uma postura diferente, procurando errar o menos possível para sair com o resultado positivo no domingo”, salientou o meia azulino.

A decisão da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense, será realizado em jogo único neste domingo (26/04), a partir das 16h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 23/04/2015