Arena da Amazônia
Arena da Amazônia

O duelo entre Nacional (AM) e Remo, pela Série D do Brasileirão, ainda está distante, mas a partida já teve duas alterações. Após a CBF mudar a data, passando do dia 09/08 (domingo) para o dia 10/08 (segunda-feira), a pedido da emissora de TV que tem os direitos da competição, nesta sexta-feira (31/07), a entidade fez outra alteração. O horário da partida passou das 22h30 (de Belém) para às 21h30.

A mudança foi um pedido do Nacional (AM), mandante do duelo. O clube amazonense alegou que no primeiro horário ficaria complicado para o torcedor acompanhar a partida, que ocorre na Arena da Amazônia.

“Ficou um horário inviável para todos, principalmente para o torcedor. Precisamos do apoio da nossa torcida. Por isso, fizemos a solicitação e fomos atendidos”, explicou o presidente nacionalino Mário Cortez.

O confronto, considerado pela diretoria do clube amazonense como o de maior “apelo” na competição nacional, já estava com os ingressos à venda há 4 dias. Em relação aos torcedores que compraram os ingressos para a partida no dia 09/08 e que não poderão comparecer ao jogo no dia seguinte, o Nacional (AM) ofererece o reembolso, na sede do clube. O ingresso está sendo vendido por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Globo Esporte.com, 31/07/2015