Remo 2x0 Independente (Rafael Paty)
Remo 2x0 Independente (Rafael Paty)

Artilheiro do Campeonato Paraense e decisivo para o Clube do Remo na reta final do primeiro semestre, o centroavante Rafael Paty se apresentou nesta terça-feira (02/06) no Baenão para o início da preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Se antes havia uma incerteza quanto ao calendário, agora há a motivação pela busca pelo acesso para a Série C. Para ele também muda a expectativa, já que agora é encarado como goleador.

“Volto mais motivado ainda. Depois de ser artilheiro e campeão estadual por um time grande, tudo aumenta. A cobrança, a motivação, tudo é maior nesse momento. O desafio é continuar fazendo gols e manter o nível dos últimos jogos”, declarou.

Para Paty, a possível parceria com Aleílson no ataque azulino é algo que o motiva. Ambos têm mais história nos clubes do interior paraense, podendo agora marcar de vez seus nomes com a camisa azulina.

“Conheço o Aleílson desde o Rio de Janeiro. Quando soube que ele viria para cá, fiquei muito feliz. Ele não vai ajudar somente a mim e sim ao Clube do Remo. Se for a vontade do treinador ter essa dupla, ela pode dar certo, sim”, completou.

Amazônia, 03/06/2015