Tsunami
Tsunami

Os quase 6 meses em que atuou pelas categorias de base de um dos maiores clubes do país foram bem proveitosos. A passagem breve, porém significativa no Cruzeiro (MG), deu ao zagueiro Tsunami uma importante experiência de jogo, que ele admite ter a capacidade de colocar em prática em sua nova e mais recente fase no Clube do Remo. Apesar de ainda nem ter contrato assinado, o garoto já sonha com uma vaga no time.

“Não tenho mais nada com o Cruzeiro (MG). Já fui a Belo Horizonte (MG), peguei meus documentos e me apresentei hoje (quinta-feira) no Remo. Agora estou vendo como é que vai ficar”, revelou.

Por enquanto, o jogador de 19 anos treina com o elenco profissional, à espera de uma definição sobre a sua permanência no Baenão. “Até o momento, ainda não defini nada. Converso com os diretores, mas ainda não fechamos nada, tempo de contrato, essas coisas”, informou.

Tsunami garante que a “onda” está cada vez mais forte. “Digo que deu para aprender bastante coisa. Foi muito bom. Já foi um aprendizado para ver como é lá fora. Não me arrependo de nada, mas o Cruzeiro (MG) já passou”, ressaltou o jogador.

Por outro lado, o diretor de futebol Sério Dias disse que ainda vai tomar conhecimento mais apropriado sobre o caso do atleta, uma vez que por todo o dia esteve fora para cuidar de outros interesses do clube.

“Nesta sexta-feira (03/07) devemos ter um posicionamento mais certo. Com a aproximação da Série D, nós precisamos primeiro correr atrás de recursos. Só depois poderemos definir tudo sobre o atleta”, explicou Dias.

Diário do Pará, 03/07/2015