Remo 3x0 Palmas-TO (Mateus Muller)
Remo 3x0 Palmas-TO (Mateus Muller)

O Clube do Remo desenha uma nova parceria com o Palmeiras (SP) para conseguir reforços. A conversa pode terminar, ainda, com o retorno do lateral-esquerdo Mateus Muller, um dos nomes de destaque azulino na Série D.

Com 20 anos comemorados há uma semana, Mateus foi aproveitado por Cacaio em 5 partidas na reta final da participação azulina no Brasileirão, após a expulsão do então titular da posição, Alex Ruan, e agradou.

Além do lateral, outros 9 jogadores serão apresentados pelo Palmeiras (SP) para integrar o elenco remista. “Vamos mandar um representante do Remo para definir estes nomes e olhar estes garotos”, contou o integrante da comissão do futebol do Leão, Dirson Neto.

A reapresentação remista para a temporada 2016 está marcada para o dia 05/01, tendo em vista o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.

Neste momento, o time tem o goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Max e Ciro Sena e o atacante Léo Paraíba, além de garotos da base, como os zagueiros Yan e Igor João, o lateral-esquerdo Alex Ruan, o volante Nadson, o meia Edicléber e os atacantes Sílvio e João Victor.

ORM News, 26/11/2015