Cacaio
Cacaio

Mesmo demonstrando otimismo e pedindo o apoio da torcida para tirar o time desta situação, Cacaio disse estar consciente do momento delicado que o clube atravessa e, principalmente, das dificuldades que irá enfrentar nesta nova empreitada na carreira.

“Sei muito bem que o Remo não me chamaria se estivesse passando por um bom momento, mas isso não importa agora. Para mim, o mais importante é a oportunidade de mostrar o meu trabalho, de colocar em prática meu plano de jogo e de trabalhar para recuperar a confiança da torcida e a autoestima do próprio grupo de atletas. Já treinei equipes nessa situação ou até pior e, mesmo com muito menos condições, consegui os resultados que precisávamos”, ressaltou.

O treinador também admitiu que conhece a maioria dos atletas do elenco azulino por jogar contra e acredita que isso não será um problema.

“Já trabalhei com alguns jogadores que estão no Remo, como o Ratinho e o Rafael Paty e também com alguns membros da sua comissão técnica. Com os demais jogadores, convivi de jogar contra e de observar em ação. Não terei estranheza. Vamos ver no convívio no dia a dia. Preciso saber o que está acontecendo dentro do Baenão e isso quem vai me dizer é quem já está lá”, argumentou.

Cacaio revelou que já começou a estudar o adversário que terá pela frente na sua estreia no comando do Leão Azul. “Já estou estudando o time do Atlético (PR), que também não passa por um bom momento no Campeonato Paranaense e virá ao Mangueirão para tentar iniciar uma recuperação na temporada. Vamos trabalhar para enfrentá-los e superá-los com a ajuda de nossa torcida”, projetou.

Diário do Pará, 31/03/2015