Sílvio, Henrique e Yan
Sílvio, Henrique e Yan

A folga na tabela na Série D do Campeonato Brasileiro serviu para preparar alguns jogadores do Clube do Remo que estavam no Departamento Médico. Entre eles, o zagueiro Henrique, que espera repetir boas atuações na defesa azulina depois da equipe levar 5 gols nos últimos 2 jogos.

“A gente vai buscar fazer boas atuações como foram no inicio da competição. Levar gols nos últimos jogos não foi muito bom, mas na próxima partida tudo vai estar normal, com a defesa funcionando bem”, comentou.

Mesmo de folga e com a possibilidade de classificação nesta segunda-feira (31/08), o zagueiro pensa no 1º lugar do grupo e na vantagem de decidir dentro de casa, com o apoio da torcida.

“O pensamento é ser o primeiro do grupo e no geral. Não podemos deixar outras equipes escaparem e a vitória fora de casa no domingo (13/09) será fundamental para o time”, projetou.

Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Rio Branco (AC), na Arena da Floresta, dia 06/09. Na rodada seguinte, recebe o Vilhena (RO), no Mangueirão, dia 13/09.

Diário Online, 31/08/2015