Nacional-AM 2x2 Remo (Ilaílson)
Nacional-AM 2x2 Remo (Ilaílson)

Nacional (AM) e Remo se enfrentariam no domingo, 09/08, às 17h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), em duelo válido pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto, considerado pela diretoria nacionalina como o de maior “apelo” na competição nacional, já estava com os ingressos à venda há 4 dias.

Porém, nesta terça-feira, 28/07, por uma exigência da TV patrocinadora do torneio, a CBF alterou o horário e a data da partida. O jogo agora está marcado para segunda-feira, dia 10/08, às 22h30 (horário de Belém), no mesmo estádio agendado anteriormente.

Cláudio Silva, diretor de futebol do clube amazonense, confirmou a mudança. O dirigente retificou que o time não teve culpa e que espera a presença da torcida na Arena da Amazônia.

“Infelizmente, a TV solicitou e eles têm esse direito. Para nós, só resta aceitarmos. Estamos torcendo para que o torcedor não deixe de ir ao estádio. Esperamos que aqueles que já iriam, não mudem de ideia por conta da mudança”, disse Silva.

Globo Esporte.com, 29/07/2015