Remo 3x0 Palmas-TO (Mateus Muller)
Remo 3x0 Palmas-TO (Mateus Muller)

Sem poder contar com Alex Ruan para a primeira partida da 3ª fase da Série D – já que o jogador foi expulso contra o Palmas (TO) – o técnico Cacaio tem duas outras opções para a vaga. Além de Rodrigo Soares, o treinador poderá optar por Mateus Muller, que prefere manter a cautela com relação a escolha do comandante azulino.

“Estou tranquilo e bem confiante. Nosso time está focado e estamos trabalhando muito forte para conseguir fazer um grande jogo. Não sei se iniciarei jogando, mas nosso grupo tem jogadores com bastante qualidade e a escolha será do treinador. Ele sabe o que é melhor para o Remo e temos que aguardar, mas se ele me escolher, estou preparado”, contou.

Muller chegou ao Remo em julho deste ano por empréstimo junto ao Palmeiras (SP) e, se iniciar como titular, não teme a falta de entrosamento com os companheiros. O lateral também prega respeito ao Operário (PR), sobretudo pela campanha no estadual deste ano.

“Claro que ficar sem jogar é complicado porque você acaba perdendo o ritmo de jogo, mas estou me sentindo bem, todos os dias treino com o pessoal e dá para saber onde cada um gosta de jogar. Sobre o nosso adversário, não conheço muito a equipe deles, mas um time que conquista o Campeonato Paranaense, um dos estaduais mais fortes do país, eliminando o Paraná (PR) nas quartas e vencendo o Coritiba (PR) na final, tem que ser muito respeitado”, disse.

Globo Esporte.com, 06/10/2015