Pedro Minowa
Pedro Minowa

Mesmo com a entrada providencial de R$ 321 mil para pagamento de salários, a venda dos 65% do vínculo de Rony, com saída imediata do atleta, está agravando a situação do presidente remista Pedro Minowa junto ao Conselho Deliberativo, onde já havia investidas na sua destituição.

O presidente fica mais vulnerável junto ao Condel, mas melhora o conceito junto aos jogadores, comissão técnica e funcionários. Afinal, nada é mais urgente no Baenão que o pagamento da folha salarial de março, como obrigação elementar do clube e como justíssima resposta ao denodo desses profissionais.

Rony ganha a transferência dos sonhos para o Cruzeiro (MG). Investidores lucram na aposta que fizeram no atleta. O Remo ganha uma migalha como “prêmio” pelo amadorismo e descompromisso da gestão.

A torcida se frustra com mais uma perda e já se prepara para más notícias envolvendo Igor João e Ameixa, também assediados. Ao mesmo tempo, festeja a ascensão do time e as perspectivas reabertas, graças a Cacaio e seus comandados. Somente a eles!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 23/04/2015