Rio Branco-AC 2x1 Nacional-AM
Rio Branco-AC 2x1 Nacional-AM

Mesmo de folga na tabela, os azulinos tem um compromisso importante nesta segunda-feira (31/08). A partida entre Nacional (AM) e Rio Branco (AC) poderá definir a classificação do Remo para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para o Leão Azul garantir a sua vaga no primeiro mata-mata, a partida que será realizada na Arena da Amazônia, em Manaus (AM) deverá terminar em empate ou vitória do Rio Branco (AC). Caso isto ocorra, o Remo está classificado ao lado do time acreano e com 2 jogos ainda a realizar nesta primeira fase.

Porém, se o Nacional (AM) vencer, a definição da classificação azulina estará adiada para a próxima rodada. Os amazonenses poderão chegar aos 13 pontos que o Remo já tem hoje e terão pela frente ainda os eliminados Vilhena (RO) e Náutico (RR).

Depois do jogo em Manaus (AM), o time do Rio Branco (AC) vai receber o Remo, no Acre, na última partida da equipe nesta fase, já que folga na 10ª rodada. Além do Estrelão, os remistas enfrentam o Vilhena (RO), no dia 13/09, em Belém.

Diário Online, 31/08/2015