Juninho
Juninho

Os atacantes Welthon e Edicleber roubaram a cena no amistoso do último domingo, em Castanhal, quando o Leão venceu a seleção local por 3 a 1, com gols marcados pela dupla de suplentes. Porém, quem anda curtindo mesmo a fase é o meia Juninho. O jogador andou enfrentando problemas com virose, mas ao que tudo indica, já está recuperado.

“Nesse jogo com o Rio Branco (AC) pude ajudar mais. Apesar de doente, entrei no segundo tempo e me senti mais à vontade. No amistoso contra o Castanhal, também me senti mais solto. Isso é importante e aumenta a confiança”, afirmou.

Como entrou de titular no amistoso em Castanhal, é muito provável que Juninho seja mantido entre os jogadores que iniciam a partida contra o Náutico (RR), neste domingo, 02/08.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mesmo com a equipe deles enfrentando problemas, mas o professor Cacaio já passou tudo para a gente. Vamos aproveitar nosso mando de campo para se manter lá em cima na classificação”, disse.

Para esse jogo, Cacaio pode ganhar problemas de última hora. Os atacantes Aleílson e Rafael Paty serão julgados durante a semana pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Remo viaja sexta-feira (31/07) depois do treino coletivo que será realizado no Baenão. A partida contra o Náutico (RR) acontece domingo, dia 02/08, às 18h30, no estádio Arena Verde, em Paragominas.

Portal Arquibancada, 27/07/2015