Max
Max

Na última hora, o zagueiro Max ficou de fora da relação dos jogadores que viajaram a Castanhal para enfrentar a seleção local, em amistoso realizado no último domingo, 26/07.

Um buraco no castigado gramado do Baenão acabou por tirá-lo da partida, mas nada que preocupasse o Departamento Médio e a comissão técnica. Desde segunda-feira (27/07) o jogador vem treinando normalmente e garante que, se nada acontecer até domingo (02/08), estará à disposição do técnico Cacaio para encarar o Náutico (RR), pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei de fora no final de semana porque pisei em um buraco e me machuquei, mas voltei aos treinos normalmente na segunda-feira e estou bem”, confirmou Max, que ainda falou sobre os resultados da última rodada que mantiveram o Leão na co-liderança, empatado com o Nacional (AM) e Vilhena (RO), todos com 4 pontos, sendo que o Leão tem um jogo a menos que os demais.

“A rodada foi boa para a gente. Estamos todos embolados, então temos que fazer nosso dever de casa e abrir na tabela. Temos que trabalhar forte para encarar o Náutico (RR), para entrarmos bem consistentes e subirmos na classificação”, completou.

Amazônia, 29/07/2015