Sílvio
Sílvio

Considerado o talismã do Remo em 2015, o atacante Sílvio vem ganhando cada vez mais a confiança do técnico Cacaio. Na primeira oportunidade como titular, no jogo contra o Nacional (AM), vitória por 3 a 2 do Leão, com o jogador mostrando personalidade e sendo o autor de um dos gols remista.

Pelo bom desempenho e pela seca de gols dos outros atacantes, Sílvio vai permanecer no time para a partida contra o Rio Branco (AC), no próximo domingo, 06/09.

“Sabemos da responsabilidade de estar no time titular, a fase é boa, vou procurar dar sequência para manter a titularidade. Procuro escutar o que o treinador pede para que no jogo possa fazer o certo”, disse.

Remo e Rio Branco (AC) vão disputar o primeiro lugar isolado do Grupo A1 da Série D, objetivo que o jovem atacante sabe ser importante para a sequência da competição, pois quanto maior a pontuação nesta fase, maior será a possibilidade de fazer sempre o segundo jogo do mata-mata em casa.

“Sabemos do valor que tem o primeiro lugar do grupo. Vamos trabalhar forte e, independente se for titular ou não, o importante é que o nosso time está focado em alcançar o nosso objetivo”, finalizou o atacante.

Uma das dúvidas para a partida é o zagueiro Max, que com dores no tornozelo não participou das atividades desta quinta-feira, 03/09. Para o lugar do defensor, o técnico Cacaio optou por Ciro Sena, que chegou a ser titular no Parazão deste ano.

“Estou à disposição do Cacaio, venho trabalhando, procurando dar o meu melhor nos treinamentos. Se ele optar por mim ou por outro jogador, o importante é que estamos preparados e vamos fazer o nosso melhor. Costumo dizer que 11 ganham jogos e um grupo ganha títulos, acho que esse é o intuito do Remo”, disse o zagueiro.

Globo Esporte.com, 03/09/2015