Bismark
Bismark

O técnico Zé Teodoro ainda não revelou a escalação da equipe que enfrenta o Gavião, mas adiantou que os dois jogadores que desfalcaram o Remo no duelo com o Princesa do Solimões (AM), no sábado (21/03), deverão retornar à formação titular. Com isso, o meia-atacante Bismark pode reaparecer no time. Retorno que agrada o atleta.

“Para mim será ótimo. Depois de ficar fora da partida pela Copa Verde, não queria perder esse jogo de quinta-feira de jeito nenhum. Felizmente, a contusão que sofri não foi grave e já pude voltar aos treinos físicos. Agora, é só esperar pela definição da equipe e ver se o treinador vai me colocar de volta no time titular. Vou tentar dar meu melhor para recuperar o mais rápido possível o ritmo de jogo e ajudar a equipe”, disse Bismark, que não quer saber de ser poupado desse compromisso para não dar chance à concorrência e já pediu para entrar em campo.

“É claro que tenho que esperar o professor Zé Teodoro decidir, mas quero jogar, independente de estar voltando de contusão ou não. Como nosso grupo é muito forte, o risco de alguém entrar tomar o seu lugar entre os titulares é muito grande. Meu objetivo é estar em campo para ajudar meus companheiros neste jogo tão importante do (Campeonato) Paraense”, ressaltou.

Amazônia, 25/03/2015