Remo 1x3 PSC (Levy)
Remo 1x3 PSC (Levy)

Antes de enfrentar o maior Paysandu no clássico deste domingo (29/03), o Remo vinha de uma sequência de 9 jogos sem derrota na temporada 2015, com 7 vitórias e 2 empates. Por isso, a derrota por 3 a 1 doeu ainda mais nos jogadores remistas. A maioria não quis falar com a imprensa após o revés. Os poucos que concederam entrevista, porém, mostraram sinceridade ao afirmar que a equipe jogou mal os dois tempos e mereceu sair com a derrota.

“Levamos o gol logo no começo e isso desestabilizou o time, enquanto o Paysandu ficou esperando para contra-atacar. Tivemos algumas oportunidades na bola parada e um chute no travessão do Caça-Rato, mas não fomos eficazes e conseguimos equilibrar o jogo por apenas alguns minutos no segundo tempo, quando fizemos o nosso gol”, reconheceu o lateral-direito Levy, que mais uma vez irritou a torcida azulina com suas falhas na marcação e cruzamentos pouco eficientes.

Outro jogador que teve uma atuação abaixo da crítica foi o zagueiro Ciro Sena, que “foi para o sacrifício” ao ir para o jogo mesmo ainda sem ainda ter se recuperado totalmente de dengue.

“Saímos determinados para fazer uma coisa, mas não cumprimos a determinação. O momento não é de apontar erros, mas trabalhar. Jogamos aquém do que podemos jogar”, comentou o defensor, enquanto a equipe azulina ainda deixava o gramado do Mangueirão.

Amazônia, 30/03/2015