Leston Júnior
Leston Júnior

Procurado pela imprensa paraense, o novo técnico do Remo, Leston Júnior, disse que irá dar entrevistas apenas quando desembarcar em Belém. Porém, nesta sexta-feira, 27/11, o treinador divulgou na internet um vídeo de 30 segundos direcionado à torcida azulina. Nele, fala sobre a felicidade do acerto com o clube e promete realizar um projeto “proporcional à grandeza” do Leão Azul.

Leston Júnior foi anunciado na noite desta quinta-feira (26/11), mas só deve chegar ao Pará na próxima semana, quando iniciará o planejamento junto com a diretoria para a próxima temporada. O principal objetivo do Remo em 2016 é o acesso à Série B do Brasileirão, além do tricampeonato paraense. A equipe ainda disputará no próximo ano a Copa Verde e a Copa do Brasil.

Confira a fala completa de Leston Júnior:

Venho aqui falar oficialmente sobre o meu acerto com o Clube do Remo para a temporada de 2016. Me sinto muito feliz e motivado por fazer parte, a partir desse momento, de um projeto audacioso, projeto que tende a ser proporcional à grandeza o clube, um dos clubes mais tradicionais do Norte e Nordeste do país e que conta, com toda a certeza, com uma das torcidas mais apaixonadas e apaixonantes desse país. Espero que em 2016 possamos, juntos, conquistar todos esses objetivos. Um grande abraço. Fechado com o Leão.

Globo Esporte.com, 27/11/2015