Leston Júnior
Leston Júnior

Leston Júnior tem chegada prevista à Belém na tarde desta quarta-feira, 02/12, mais especificamente no voo das 17h53. Em seguida, o novo técnico do Remo participará de um jantar com a comissão de futebol do Leão, formada por Dirson Neto, André Cavalcante, Marco Antônio Pina e Paulo Mota, para iniciar o planejamento visando a temporada de 2016.

O executivo de futebol Fred Gomes, que está em São Paulo, também desembarca no mesmo dia para participar da primeira reunião com o comandante azulino. Fred e Leston são os responsáveis pelas intermediações com as contratações que reforçarão o time para a primeira competição do ano que vem, o Campeonato Paraense.

Leston Júnior será apresentado oficialmente para a imprensa e torcedores na quinta-feira, 03/12, na “Loja do Remo” localizada em um shopping na travessa Padre Eutíquio, a partir das 10h. Ele fica em Belém até o sábado (05/12) e, em seguida, passará um período de férias com familiares e retornará para a apresentação do elenco, marcada para o dia 05/01.

Globo Esporte.com, 01/12/2015