Léo Paraíba
Léo Paraíba

O Remo está cada vez mais próximo do seu maior objetivo no ano, que é o acesso à Série C. Serão dois jogos contra o atual campeão paranaense, mas que para o atacante Léo Paraíba, ainda é um adversário desconhecido.

“O professor não passou nada para nós ainda, o Operário (PR) é um grande time, mereceu chegar nessa fase. No decorrer da semana, o Cacaio com certeza vai nos passar informações sobre eles. Não conheço o time deles, mas acho que o Remo tem tudo para chegar lá e trazer o resultado positivo”, disse o atacante Léo Paraíba.

O primeiro confronto entre as equipes será no sábado, dia 10/10, às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). O jogo de volta acontece no dia 18/10, no Mangueirão, em Belém, a partir das 18h (horário de Belém).

Para o Leão, o fato de decidir em casa, com o apoio do torcedor, é fundamental, mas os jogadores estão cientes que um resultado negativo na primeira partida pode comprometer todo o trabalho da equipe na competição.

“Sempre é bom decidir em casa, com o apoio da nossa torcida, mas temos que ir para lá e nos impor. Fomos muito criticados no decorrer da semana passada por conta do primeiro jogo contra o Palmas-TO (derrota por 1 a 0). Precisamos manter o foco porque agora afunilou mais ainda e temos mais uma decisão. Vai ser difícil”, disse o atacante.

Globo Esporte.com, 06/10/2015