Andrigo
Andrigo

No final da tarde de ontem, surgiram os nomes dos novos contratados do Remo, segundo informações de bastidores. Três jogadores já devem ter sido contratados, mas a diretoria de futebol azulina não confirmou as aquisições.

O meia-atacante Andrigo, o atacante Siloé e o meia Wescley podem ser os novos azulinos. Dos possíveis reforços, dois pertenceram à base do Internacional (RS). Segundo informa o diretor de futebol Cláudio Bernardes, a diretoria desconhece os atletas, mas ele admitiu que as negociações ainda estavam em andamento.

“Não sabemos disso. Estamos fechando com os atletas e assim que for tudo decidido, os nomes serão divulgados na mesma hora”, explica o diretor. As contratações já estavam previstas, mas ainda não haviam sido divulgadas até o momento do vazamento das informações.

O técnico Zé Teodoro tem pressa em contar com reforços na equipe. O treinador foi claro quanto ao desejo de reforçar o grupo com 5 atletas. Atualmente, o Remo tem 30 jogadores no elenco.

Dos citados, Andrigo é o mais novo, com apenas 20 anos. Siloé e Wescley possuem 23 anos. O último estava no Ceará (CE), enquanto Siloé jogava no Horizonte (CE). Embora as confirmações não estejam efetivamente confirmadas, é possível que os atletas apareçam já nos próximos dias em Belém.

Diário do Pará, 05/03/2015