Fred Gomes
Fred Gomes

Resultados ruins geralmente fazem com que os clubes logo agilizem a busca por reforços. Como o Clube do Remo ainda está atrás de um centroavante, a atuação deste domingo (02/08) contra o lanterna do grupo A1, apesar do placar favorável, pode ter desdobramentos nesse sentido nos próximos dias. O Leão venceu e é líder do grupo, mas as dificuldades foram tantas que a procura do camisa 9 deve ser intensificada.

“Estamos atrás”, limitou-se a informar o gerente executivo de futebol azulino, Fred Gomes.

Enquanto isso, a comissão técnica continua fazendo testes com jogadores para reforçar o grupo. O primeiro a passar por esse crivo e ser aprovado foi o lateral-direito Gabriel, que ganhou contrato e começou como titular.

Nesta segunda-feira (03/08), o zagueiro Tsunami deve assinar contrato após também passar pelo mesmo processo. “Tsunami recebeu o ‘ok’ do Sérgio Dias para assinar por 2 anos e segunda-feira deve assinar”, confirmou Fred.

De acordo com o gerente, atualmente o grupo conta com apenas mais um jogador nessa situação, o volante Fabinho. O atleta deve passar por mais alguns dias sendo observado para saber se ganhará um contrato para o restante do Campeonato Brasileiro.

“Fabinho ainda vai passar por mais 10 dias de testes, como aconteceu com os outros jogadores que passaram aqui”, disse Fred Gomes.

Amazônia, 03/08/2015