Remo 1x0 Castanhal (Flávio Caça-Rato)
Remo 1x0 Castanhal (Flávio Caça-Rato)

Com a obrigação de conquistar o segundo turno do Campeonato Paraense para buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo está próximo de anunciar mais 2 reforços. Os nomes deve ser divulgados ainda nesta semana.

A busca azulina é por um meia e por um atacante, que devem vir do futebol paulista, para onde o técnico Zé Teodoro foi na última quinta-feira (26/02) com a dupla missão de resolver questões pessoais e estreitar contatos com atletas e clubes.

A expectativa azulina é de confirmar as negociações e já anunciar oficialmente até esta quinta-feira (05/02). “Estamos trabalhando forte, mas com muito cuidado para reduzir as margens de erro à zero”, frisou.

Atualmente as posições requisitadas para receber os reforços vêm sofrendo críticas, uma vez que terminou colocando o Leão na lista dos clubes com pior ataque da Taça Cidade de Belém. Ao todo, foram apenas 3 gols marcados em 4 jogos, no mesmo desempenho de Castanhal e Gavião, lanternas dos grupos A1 e A2, respectivamente.

ORM News, 02/03/2015