Juninho e Cacaio
Juninho e Cacaio

Dos quatro jogos não oficiais que o Clube do Remo fez nos últimos meses, o duelo contra a seleção de Castanhal, sem dúvida, foi o mais bem avaliado pelos azulinos. Além do placar elástico, a desenvoltura dos jogadores pouco aproveitados impressionou o técnico Cacaio, que até acenou com algumas mudanças no time. Para aqueles que estão mantidos, é o momento de segurar a vaga ao soltar mais.

“Esse jogo que fizemos em Castanhal foi muito importante para o grupo. A tendência é ir só afunilando. Para os atletas que não jogam, serviu para dar ritmo. Os que entraram foram bem. Isso mostra a força do nosso elenco e que estamos preparados para o jogo de domingo (02/08), em Paragominas”, avalia o meio-campo Juninho, que vem observando um crescimento interessante no grupo.

“Penso que sim, né? Nesse jogo contra o Rio Branco (AC), acho que já tivemos uma boa melhora. No meu ponto de vista. Cada um tem sua maneira de pensar. Acho que estamos crescendo e a tendência é que nesse jogo o time cresça ainda mais. Temos algumas dificuldades que virão, mas já estamos cientes, como o professor (Cacaio) falou”, observa.

Entretanto, embora veja o crescimento no time, por se tratar do Clube do Remo, o atleta observa que os adversários procurem, sempre que possível, dar uma canseira maior no Leão Azul. Talvez pelo favoritismo, Juninho garante que os jogos são bem mais difíceis do que se esperava.

“Não tem jogo fácil nessa competição. É entrar forte, porque temos o interesse de classificar em primeiro e, depois do campeonato, conseguir colocar o time onde ele merece, na Série C”, encerrou.

Diário do Pará, 28/07/2015