Juninho
Juninho

Quando o meia Juninho acertou o seu contrato com o Clube do Remo, teve alguma dúvida com relação ao espaço que teria na equipe. Em tese, ele é mais adepto à função de armador, a mesma posição que vem sendo executada desde o ano passado por Eduardo Ramos, considerado o principal atleta do plantel remista. Ainda assim, de acordo com os últimos treinos e amistosos, as chances da dupla atuar lado a lado na Série D são cada vez maiores.

“Acho que o trabalho está sendo bem feito. Estamos aproveitando ao máximo os treinamentos. Para quem acompanha, dá para perceber que todos estão se empenhando. Acredito que estamos no caminho certo para o dia 12/07. Quanto a jogar ao lado dele (Eduardo Ramos), acho que dá sim. A prova são os amistosos. Como o Cacaio nos disse, tudo só depende de nós. Nós dois vamos convencê-lo que dá para jogar”, disse o meia.

Juninho é um dos atletas que tem preferido esquecer a parte extracampo e se concentrar na Série D. Faltam menos de duas semanas para o Leão Azul iniciar a jornada em busca do acesso.

“A diretoria está fazendo a parte dela, enquanto nós fazemos a nossa. É muito importante que cada um cumpra sua função dentro do clube e o mais importante ainda é que o grupo se mantenha focado nessa Série D. Todos aqui sabem da responsabilidade que temos de levar esse clube para a Série C”, garante.

Apesar disso, nas entrelinhas de sua entrevista, o meia deixou transparecer certa surpresa ao saber que o time não irá mais jogar contra a Tuna, no dia 08/07.

“Eles sabem o que é melhor para o grupo. Cacaio, Robson, todos da comissão técnica vêm fazendo um trabalho belíssimo. Estamos assimilando muito bem e eles estão vendo nosso empenho”, encerrou.

Diário do Pará, 01/07/2015