Baenão
Baenão

Na decisão da Copa Verde, de triste lembrança para a torcida azulina, a diretoria montou uma parceria com o bar que fica dentro do Baenão para levar os torcedores ao estádio. Mais de 3 mil pessoas estiveram no Evandro Almeida para ver a partida pelos telões instalados lá. A despeito do resultado final do jogo, a promoção fez sucesso e a intenção é repeti-la nas datas em que as partidas do Leão Azul fora de Belém forem transmitidas pela TV.

“A área do Carrossel será usada como estacionamento. Os telões vão ser colocados no gramado do Baenão, como fizemos em outras ocasiões. Um deles será voltado para a arquibancada da 25 de Setembro e outro fixado com frente para as cadeiras da Antônio Baena”, explicou o diretor do estádio, Helder Cabral.

De acordo com o dirigente, o procedimento será semelhante ao feito na Copa Verde, com a diferença que, com a limitação de lugares nos tobogãs do Baenão, a área das cadeiras deve também ser utilizadas para aproveitar todo o espaço possível.

“Nós estamos estudando cobrar algo em torno de R$ 20 a R$ 30. Será um valor a título de colaboração. As cadeiras terão um preço maior, as arquibancadas preço menor”, informou.

Amazônia, 04/07/2015