Cláudio Bernardo
Cláudio Bernardo

Depois do dia de folga, o elenco azulino retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, 23/04, em preparação para a final do segundo turno do Campeonato Paraense, no domingo, 26/04. A equipe assistiu à outra semifinal e conheceu ao adversário da decisão, que será o Paysandu. Antes do início dos trabalhos no Baenão, os jogadores se reuniram com alguns membros da diretoria remista para cobrar uma solução para os salários, que continuam atrasados.

“Acho que em um momento desses é até chato ficar falando sobre esse negócio de pagamento, tendo um jogo próximo, no domingo. Eles (diretoria) sabem o que têm que fazer. Estamos focados no nosso objetivo, que é vencer o jogo”, contou o meia Ratinho.

De acordo com diretor de futebol do Leão, Cláudio Bernardo, até esta sexta-feira (24/04), antevéspera do clássico com o Paysandu, a diretoria do Remo deverá quitar o mês de março com o plantel azulino.

“Estamos trabalhando e possivelmente amanhã (sexta-feira) estaremos integralizando os salários dos jogadores do mês de março. Existem pendências ainda do ano passado, uns 3 meses de alguns jogadores, vale ressaltar isso, mas deste ano, o Remo não está devendo nenhum jogador”, declarou o diretor.

Dentro de campo, os jogadores realizaram um trabalho físico seguido de um técnico, comandado pelo treinador Cacaio, que já começou a montar a equipe titular para o confronto. Para a final do returno, Cacaio conta com o retorno do volante Dadá.

Globo Esporte.com, 23/04/2015