Remo 1x0 Rio Branco-AC
Remo 1x0 Rio Branco-AC

Ainda sem saber se contará ou não com sua dupla de ataque, o técnico Cacaio manteve os treinos voltados para as finalizações. Welthon e Léo Paraíba estão sendo preparados e estão de prontidão para qualquer emergência, com o garoto Edicleber correndo por fora.

Não é segredo que uma vitória diante do Náutico (RR), no domingo (02/08), deixará o time paraense na liderança e em situação confortável para ficar com uma das duas vagas do grupo.

“Os resultados da última rodada foram bons. Todos os times estão embolados com 3 e 4 pontos. Nenhum abriu vantagem sobre a gente. Por isso é muito importante fazermos nosso dever de casa em Paragominas e somar 3 pontos para dar uma subida na tabela e seguir rumo à classificação”, disse o zagueiro Max, lembrando que o Remo é o único invicto no grupo. “Quanto mais mantivermos essa invencibilidade, melhor. Somamos mais pontos e subimos na tabela”, completou.

Para Fernando Henrique, esse jogo pode ser decisivo não só para as pretensões do time no campeonato, mas para selar de vez a parceria com a torcida.

“Nós nos cobramos e isso é normal, pois gostamos de trabalhar forte. A pegada tem sido muito boa e esse grupo gosta disso porque é trabalhador. Tudo para que a gente faça nos jogos o que a gente faz nos treinamentos”, afirmou.

“Sabemos das dificuldades dos primeiros jogos, ainda mais com as distâncias. Sabemos também da paixão da nossa torcida e que ela acompanha o Remo onde for. Eles vão atrás de bons jogos, de bons resultados. Cabe a nós fazer um bom jogo para ter mais gente no próximo jogo e assim sucessivamente”, completou o goleiro.

Amazônia, 29/07/2015