Ingressos começam a ser vendidos no Baenão
Ingressos começam a ser vendidos no Baenão

O torcedor do Clube do Remo, que já não anda muito satisfeito com a atual situação do clube, nos últimos 6 anos brigando contra os times do interior do Estado do Pará para conseguir uma vaga na Série D do Brasileirão, teve mais um motivo para sair do sério nesta sexta-feira (27/03). Quem tentou comprar ingressos para o clássico Re-Pa de domingo (29/03) teve que esperar muito na fila.

“Isso é um desrespeito com o torcedor. Nós saímos de casa, deixamos alguns compromissos para comprar o ingresso e não tem ingresso nas bilheterias”, comentou Tiago Ferreira, estudante, de 22 anos.

Quem passa pela a Travessa Antônio Baena pôde ver a formação de uma grande fila em frente às bilheterias do estádio Baenão. Porém, os ingressos ainda não tinham chegado a Belém até às 16h, deixando o torcedor ainda mais chateado.

“A promoção de R$ 40 vai até este sábado e já estamos no final da sexta-feira e nada dos ingressos. É muito amadorismo, já que esta é a segunda vez que isso ocorre. A primeira vez foi nas vendas dos ingressos casadinha, que demoraram a chegar a Belém”, completou o indignado torcedor.

Mário Sérgio, responsável pelo pedido dos ingressos dos jogos do Remo, relatou o atraso da chegada dos bilhetes à capital paraense, mas informou que as vendas começariam às 17h, indo até as 19h. “Chegaram. Estamos organizando tudo aqui para as vendas começarem e que vão até às 19h”, declarou Mário Sérgio.

Clube do Remo e Paysandu fazem o clássico decisivo da fase classificatória do segundo turno do Parazão no domingo (29/03), às 16h, no Mangueirão. Querendo ser campeão da Taça Estado do Pará e fazer a final contra o Independente de Tucuruí, campeão do primeiro turno, o Leão quer garantir o calendário até o final do ano com a conquista do título paraense.

ORM News, 27/03/2015