Ilaílson
Ilaílson

Um dos principais jogadores do Remo na campanha do bicampeonato paraense (2014/15) e da conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Ilaílson não ficará no Leão para a temporada 2016.

A informação foi confirmada pelo próprio Clube do Remo, através do integrante da Comissão de Futebol, Dirson Neto, que confirmou a desistência azulina na negociação por conta da assinatura de um pré-contrato entre o jogador e seu novo clube.

“O Botafogo (PB) nos mandou um ofício informando sobre o pré-contrato e preferimos deixar este assunto de lado. Ilaílson não fica para o ano que vem”, garantiu.

Aos 30 anos, Ilaílson chegou ao Leão em 2014, como uma “aposta” do técnico Charles Guerreiro, com quem havia trabalhado no Paragominas. Em pouco tempo, garantiu a titularidade na equipe e se tornou um dos nomes mais importantes da temporada, garantindo permanência para 2015, quando chegou a receber proposta para atuar pelo Paysandu, mas recusou e ajudou o Remo a deixar a Série D do Campeonato Brasileiro.

ORM News, 25/11/2015