Henrique
Henrique

No trabalho técnico realizado na tarde desta quinta-feira (27/08), no Baenão, o zagueiro Henrique saiu lesionado em uma disputa de bola com o volante Ilaílson. O jogador foi direto para o Departamento Médico para tratamento. De acordo com o médico Jorge Silva, a lesão não foi grave, mas por medida de precaução, o jogador ficará em observação até segunda-feira.

Outra baixa no treino foi o volante Leandro Santos. Uma pancada no calcanhar o tirou das atividades de dois toques. Além deles, o capitão Max, com dores musculares, não trabalhou. O capitão azulino faz tratamento desde terça-feira (28/08). Jorge Silva também diz que Max precisa de repouso.

Desta forma o treinador não poderá contar com zaga titular no amistoso contra o Izabelense, domingo, 30/08, no Mangueirão. Igor João será um dos titulares. O outro será escolhido no treino desta sexta-feira, em uma arena no bairro de Canudos.

O jogo serve para ajustar o time, sobretudo a defesa, que vem sendo calo da comissão técnica e da torcida. Em 2 jogos, o Remo levou 5 gols, situação preocupante para quem tinha a defesa menos vazada no campeonato. “Precisamos acertar essa marcação, consertar os erros para melhorar a produtividade da zaga e todo time”, diz Cacaio.

Val Barreto, Mateus Muller e Moreno devem ser utilizados no amistoso. Val e Mateus já estão em condições de serem escalados por estarem regularizados na CBF. Já Moreno, 21 anos, está em fase de adaptação no Baenão.

Amazônia, 28/08/2015