Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Dada como certa, a contratação do atacante Zulu, de 31 anos, do Juventude (RS), pelo Clube do Remo, ainda não se concretizou e o gerente executivo de futebol do clube, Fred Gomes, pediu mais cautela sobre o assunto. Segundo o dirigente, o clube paraense está encontrando dificuldades para desvincular os jogadores dos clubes em que estão empregados.

“Se dependesse só do Remo, o reforço estaria aqui. O perfil dos atletas que nós estamos procurando faz com que esses jogadores estejam empregados. Por isso, existe uma dificuldade natural para a liberação deles”, explicou Fred Gomes.

Segundo Fred, o Leão ainda não desistiu da contratação de nenhum dos dois jogadores com quem vem negociando.

“Estamos querendo um jogador que esteja bem fisicamente e que também esteja atuando. Precisamos de jogador com este perfil para chegar e estar pronto para atuar. Estamos trabalhando com calma, sem atropelos, para que tudo dê certo no final”, concluiu o gerente executivo.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série D, com 13 pontos conquistados em 6 jogos, o Remo visita neste domingo (06/09), às 19h (horário de Belém), o Rio Branco (AC), líder do grupo A1, com 14 pontos ganhos em 7 jogos disputados.

ORM News, 03/09/2015