Cacaio
Cacaio

Apesar de ter vencido o Náutico (RR) por 3 a 0, na noite de ontem (02/08), o Clube do Remo só marcou o primeiro gol aos 21 minutos do segundo tempo da partida disputada na Arena Verde, em Paragominas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de esbarrarem no goleiro Stanley na etapa inicial, os azulinos acertaram as finalizações nos 45 minutos finais.

Para o técnico Cacaio, as entradas dos atacantes Aleílson e Léo Paraíba aumentaram o poder ofensivo do time remista. “Fizemos o treino coletivo como acabou o jogo, com 3 atacantes. O mais importante foi a perseverança e estão todos de parabéns pelo resultado”, elogiou.

O zagueiro Max destacou a importância dos 3 pontos, uma vez que agora o Leão é o líder isolado do Grupo A1, com 7 pontos. “Sabíamos que era importante essa vitória para a gente conseguir ir bem na tabela. Os gols não saíram no primeiro tempo, mas no segundo colocamos para dentro. Agora é crescer a cada jogo e manter essa pegada”, valorizou o defensor.

O meia Juninho, que acertou uma bola na trave no primeiro tempo, comemorou o fato de a equipe ter criado bastante. “No segundo tempo, entramos com mais dois atacantes. A equipe está de parabéns. Nos impomos em casa, poderíamos sair com placar melhor ainda no primeiro tempo. Estamos crescendo. Estamos todos de parabéns”, ressaltou o meia.

Ameaçado de perder a titularidade para Rodrigo Soares, o lateral-esquerdo Alex Ruan avisou que vai brigar para continuar com a camisa 6. “O jogo foi corrido demais, vamos ter essa pressão todo jogo. Estou trabalhando forte, me dedicando para poder ajudar, como pude fazer hoje. Estou fazendo o meu melhor para agradar a torcida e o grupo”, destacou.

Depois do gol de Léo Paraíba, o meia Eduardo Ramos balançou as redes mais duas vezes para garantir o resultado positivo. Na análise do treinador, deu tudo certo para a sua equipe.

“Como falei para eles, tem que ter tranquilidade. A sorte ajudou um pouco no gol do Eduardo Ramos. Vamos arrumando a equipe aos poucos, estamos com dificuldades de encaixar algumas coisas na frente, mas no segundo tempo deu certo e os gols saíram”, encerrou Cacaio.

O Clube do Remo volta a campo no próximo dia 10/08, para enfrentar o Nacional (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), a partir das 21h30 (horário de Belém), em duelo válido pela 5ª rodada da Série D.

Portal Arquibancada, 03/08/2015

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 3×0 Náutico-RR