Leo Paraíba
Leo Paraíba

Último reforço do Remo a se apresentar no Baenão, o atacante Léo Paraíba será submetido a exames para saber o grau da lesão na coxa esquerda, da qual vem reclamando desde que chegou a Belém. O jogador só poderá assinar contrato após aval do Departamento Médico do clube.

Léo estava em atividade no Campeonato Amazonense, onde foi o segundo maior goleador do Princesa do Solimões (AM), com 8 gols marcados.

“Ele passará por uma reavaliação amanhã (terça-feira) de manhã. Será uma ressonância na coxa esquerda, que está lesionada. O resultado do exame sairá somente no período da tarde, que é quando saberemos se ele assinará contrato”, explicou o médico Ricardo Ribeiro.

Além de Léo Paraíba, o técnico Cacaio conta com quatro jogadores para a posição, são eles: Rafael Paty, Aleílson, Sílvio e Welthon.

A estreia azulina na Série D do Brasileirão será dia 12/07, contra o Vilhena (RO), fora de casa. Antes, o Leão enfrentará o Ypiranga (AP), em um amistoso no domingo (05/07), em Macapá (AP), no estádio Zerão.

Amazônia, 30/06/2015