PSC 2x0 Remo (Ilaílson)
PSC 2x0 Remo (Ilaílson)

Sofrido, mas merecido. O Remo é finalista da Copa Verde após 90 minutos de superioridade sobre o maior rival. Ainda no gramado, comemorando junto com a torcida que não parava de gritar nas arquibancadas, o volante Ilaílson desabafou e voltou a criticar a diretoria azulina, que segue sem quitar os salários atrasados de parte do elenco.

“Nosso time foi objetivo hoje e honramos essa camisa, o que não tem acontecido com a diretoria. Ninguém tem noção do que está acontecendo nos bastidores do Remo. Estamos abandonados. Sei que é a primeira gestão dele (presidente Pedro Minowa), mas as coisas não estão acontecendo da forma correta”, disse o jogador.

Por outro lado, Cacaio enalteceu a vitória dos jogadores do Remo, lembrou a semana cheia com a eliminação da Copa do Brasil e a situação financeira do clube. Segundo o treinador, o grupo “comprou” a ideia de união mesmo diante dos problemas com a diretoria.

“A semana foi cheia, mas Deus quis que fosse assim, perder para o Atlético (PR) e ganhar do rival, mas desligamos essa competição e estamos focados no Estadual. Grupo está de parabéns, jogadores saturados pelo desgaste, mas a vitória foi legítima. Vamos sentar essa semana para conversar com a diretoria e resolver as pendências”, disse.

Globo Esporte.com, 18/04/2015