Cacaio
Cacaio

Ainda que o retrospecto dos últimos amistosos não tenha sido favorável (até aqui foram uma vitória, um empate e uma derrota), o técnico do Remo garante que o grupo está preparado de todas as formas para a maratona de jogos da Série D. Na visão de Cacaio, seus comandados estão aptos às adversidades naturais da competição, que a tornam uma das mais desgastantes do futebol nacional.

“Esse grupo foi montado para jogar em qualquer lugar. Onde for jogar, vamos conversar com a prefeitura da cidade, vamos ver o que podemos fazer, mas eles jogam em qualquer cidade. Não podemos dar desculpa para nada, nem gramado, nem viagem”, assegura o comandante, que admite esperar mais um reforço.

“Nós temos o (lateral-direito) Gabriel Sena, que é um bom garoto, tem base, mas ainda não é o jogador que pedimos para a diretoria. Essa semana eles devem fechar com um lateral-esquerdo. No entanto, o Gabriel vai ficar no grupo e ser aproveitado de outra maneira”, garante.

Em relação aos jogos, Cacaio informou que já conversou com o Departamento de Futebol sobre as possibilidades de sedes e falta apenas escolher entre as cogitadas.

“Temos 3 opções. A primeira é Paragominas, a segunda é Macapá (AP) e a terceira outra cidade do interior. Claro que temos que olhar as condições financeiras, mas se tivermos uma estrutura boa, para que eles (jogadores) não reclamem, será muito melhor”, finaliza o técnico.

Diário do Pará, 29/06/2015