Ratinho
Ratinho

O meia Ratinho anda esperançoso no Remo. “Esquecido” pelo técnico Zé Teodoro, demitido na última segunda-feira, 30/03, o jogador espera ganhar uma oportunidade no time titular do Leão, dessa vez ao comando de Cacaio, novo treinador azulino com quem ele foi campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense de 2012, atuando pelo Cametá.

“O professor está chegando e vai optar pelos melhores jogadores, os que estão bem preparados para o próximo jogo (contra o Atlético-PR). Creio que vou ser um desses atletas que estão no elenco e vão buscar uma oportunidade na equipe”, disse.

Ratinho tem 35 anos e está na sua quarta passagem no Remo. Em 2015, teve poucas chances na equipe principal. Das 12 partidas remistas no ano, ele foi relacionado em 9, mas jogou em apenas 3, sendo que, no empate em 1 a 1 com o São Francisco, pelo Parazão, o meia entrou aos 44 minutos do segundo tempo. Sempre lembrado pelo torcedor, o paranaense chegou a ser disponibilizado para acertar com um outro clube e teria sido oferecido ao Paysandu.

Globo Esporte.com, 31/03/2015