Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Depois do jogo de sábado (03/10) contra o Palmas (TO), o meia Eduardo Ramos viajou para Goiás, onde foi visitar o avô enfermo. Deveria chegar na manhã desta terça-feira (06/10), conforme havia planejado, porém houve atraso no voo para Belém e o jogador desembarcou no final da tarde.

No começo da noite, o meia chegou ao Baenão, trocou de roupa e foi para o gramado correr e bater bola, sozinho, sob as vistas do técnico Cacaio e do diretor de futebol Sérgio Dias.

“É uma baita profissional, pois acabou de chegar e passou direto para cá. Sozinho, está treinando. Para ter ideia de responsabilidade com o elenco e comissão técnica, veio de táxi para o estádio. Todos estão trabalhando em um só pensamento. Essa união gera confiança em todos nós”, comentou Cacaio.

Eduardo Ramos tem presença confirmada no coletivo, no Baenão, quando o técnico azulino define a equipe para o primeiro jogo contra o Operário (PR), no sábado, 10/10, às 19h, em Ponta Grossa (PR).

[colored_box color=”yellow”]A exemplo de Eduardo Ramos, o atacante Kiros também se apresentou nesta terça-feira, depois de 2 dias em Recife (PE), onde foi tentar resolver o problema judicial com o Porto (PE), seu clube antes de vir para o Remo. O gigante do Baenão não treinou devido a uma bolha no pé direito, deixando a comissão técnica preocupada.

O DM remista tratou de tranquilizar o grupo, garantindo estar tudo sob controle. “Não há motivo pra ficar temeroso, pois amanhã (quarta-feira) ele vai treinar normalmente”.

Kiros ainda não está 100% bem fisicamente, como revelou, mas vem trabalhando para chegar ao seu limite. Contra o Palmas (TO), saiu no segundo tempo por sentir muito cansaço.[/colored_box]

Amazônia, 07/10/2015