Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Ele participou ativamente dos 2 gols que levaram o Remo para a decisão do Campeonato Paraense e apesar de ser um dos mais festejados pela torcida, o meia Eduardo Ramos alerta que o grupo azulino precisa ter foco, em busca dos próximos objetivos. Antes da final do Parazão, domingo (03/05), o Leão tem pela frente o primeiro jogo da final da Copa Verde.

“Já acordei focado no Cuiabá (MT). É um momento de decisão e estamos preparados para fazer um grande jogo na quinta-feira (30/04)”, disse o meia azulino.

O camisa 10 vive uma grande fase no Remo e agradece a torcida pelo apoio durante o jogo do último domingo (26/04), quando o Leão venceu o Paysandu, por 2 a 1. Sobre o torcedor, Ramos não tem dúvidas de ver o estádio cheio, próxima quinta-feira (30/04), no Mangueirão, em Belém.

“O torcedor merece muito. Ganhar em cima do rival é importante para dar alegria e comemorar com a torcida. Sei que eles vão fazer a parte deles e lotar o Mangueirão na quinta-feira e vão jogar junto com a gente, para sairmos com a vitória”, disse.

Diário Online, 27/04/2015