Henrique
Henrique

Como todos os grupos da Série D têm 5 times cada, uma equipe vai folgar durante 2 das 10 rodadas da primeira fase. O Clube do Remo ficou sem jogar na 3ª rodada e isso vai se repetir na 8ª.

Mesmo com os resultados dos outros jogos, o time paraense não saiu na co-liderança, ainda empatado com o Nacional (AM). Com exceção do Náutico (RR), punido com perda de 4 pontos no STJD, todos os demais concorrentes do grupo estão no páreo.

Depois de enfrentarem a seleção de Castanhal no amistoso de domingo (26/07) de manhã, os azulinos ficaram vidrados nos compromissos dos adversários, no final do dia.

O zagueiro Henrique lembrou que poucos jogos da competição têm transmissão pela TV – sendo que a maioria será do próprio Remo – e que, por conta disso, ficou vidrado na internet para ver o andamento da rodada.

“A gente procura mais os jogos da Série D. Temos um aplicativo que os jogadores usam, então a gente sempre olha a nossa chave. Os resultados foram bons. A gente fica monitorando, para tentar pular cada vez mais na frente”, comentou.

O meia Juninho salientou a importância de acompanhar e analisar os demais concorrentes das duas vagas do Grupo A1.

“Ontem (segunda-feira) mesmo dei uma olhadinha. Vilhena (RO) venceu e Rio Branco (AC) venceu. A gente olha a tabela, pois são nossos concorrentes, mas a gente sabe que o importante é fazer o dever de casa”, disse.

O Liberal, 28/07/2015