Pedro Minowa
Pedro Minowa

“Essa foi a vitória da humildade”, disse o presidente do Clube do Remo, Pedro Minowa, após liminar que garante a permanência dele no cargo. A liminar foi concedida pelo Juiz Ernane Malato, nesta segunda-feira (25/05).

O Conselho Deliberativo (Condel) decidiu pela saída dele da presidência do clube em reunião realizada na segunda-feira (18/05). Minowa não aceitou a decisão e, nesta manhã, ganhou mais força com a decisão judicial.

Segundo o advogado do mandatário azulino, Hamilton Guedes, a liminar tem que ser cumprida. “Essa liminar tem força de decisão judicial e o Conselho está intimado a obedecer”, falou o advogado. O Condel pode recorrer da decisão.

Minowa ressaltou os feitos realizados com ele na presidência e os planos futuros. “Estou feliz de estar na presidência do Remo e dar continuidade ao trabalho feito. Ainda há tempo de nos unirmos para solucionar problemas do clube”, ressaltou o presidente.

Ele também destacou algumas ações para a Série D. “Já realizamos pré-contrato com 7 jogadores que, depois da avaliação, devem assinar contrato e ajudar o time na Série D”, finalizou o presidente.

Diário Online, 25/05/2015