Fernando Marchiori
Fernando Marchiori

Além de tentar reverter a derrota por 4 a 1 do jogo de ida, o Cuiabá (MT) terá mais problemas para enfrentar o Remo, nesta quinta-feira, 07/05, pela volta da final da Copa Verde. O zagueiro e capitão Ricardo Braz e o atacante Felipe Alves cumprem suspensão e não terão condições de entrar em campo. Braz foi expulso no jogo disputado no Mangueirão, enquanto Alves levou o terceiro cartão amarelo.

A tendência é que Diego Macedo fique com a vaga na defesa. No ataque, o meia Geovani e o atacante Bruno Mota devem brigar pela posição. O restante da equipe deve ser a mesma que foi goleada em Belém.

Depois de vencer a partida de ida da final do Campeonato Mato-Grossense, por 1 a 0, contra o Operário (MT), o elenco do Dourado se reapresentou nesta segunda-feira (04/05) para dar sequência aos treinamentos.

Depois da derrota para o Remo por 4 a 1, o Dourado precisa vencer por 3 a 0 para conquistar o título da Copa Verde. Cuiabá (MT) e Remo jogam nesta quinta-feira, 07/05, às 22h (horário de Belém), na Arena Pantanal.

Globo Esporte.com, 04/05/2015