Fabrício, Rafael Paty e Ratinho
Fabrício, Rafael Paty e Ratinho

O próximo compromisso do Leão Azul no Campeonato Paraense é somente no dia 12/04, contra o Paragominas, na Arena Verde. Até lá, o time entra em campo pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 02/04, contra o Atlético (PR), em Belém, e no próximo dia 05/04, contra o Paysandu, pela Copa Verde. São duas competições que tiveram reavaliadas a importância diante do quadro preocupante em que o clube se encontra.

Mais do que nunca, o Parazão se tornou o principal objetivo dos azulinos. Eles precisam conquistar o bicampeonato para garantir a vaga na Série D. No entanto, resta apenas um jogo da fase classificatória que define os semifinalistas.

Neste instante, o Remo ocupa a vice-liderança do grupo A2, com 7 pontos, e necessita despachar o Jacaré para não correr o risco de ficar pelo caminho mais uma vez.

“Nós temos três campeonatos importantes, mas depois de tudo o que aconteceu, é lógico que nós pensamos muito mais no Campeonato Paraense. Ele é o nosso objetivo maior”, garante Paty.

São quatro jogos até o campeonato ganhar um dono e tempo suficiente para que a equipe renasça e floresça novamente um bom futebol em jogadores que antes apenas amargavam o banco.

“Não tive nenhuma oportunidade com o Zé Teodoro. Conheço bem o Cacaio, acho que agora as coisas vão melhorar. Venho trabalhando da mesma forma que o ano passado. Espero que desta vez as coisas aconteçam para nós”, rebate o meia Ratinho.

Diário do Pará, 31/03/2015