Operário-PR
Operário-PR

Após a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário (PR) se reapresentou na manhã desta terça-feira (06/10) no estádio Germano Krüger e iniciou a preparação para o primeiro jogo decisivo contra o Remo, às 19h deste sábado, 10/10, em Ponta Grossa (PR).

Para a partida que vale vaga na Série C, o técnico Itamar Schulle não poderá contar com o atacante Rossi, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do volante Chicão, expulso no último domingo, 03/10. Para o setor ofensivo, Gilvan ou Jean podem pintar como novidades. No meio-campo, Jé é o favorito.

Para definir a equipe que entra em campo no final de semana, o treinador do “Fantasma” tem pela frente seis sessões de treinamento, com atividades em dois períodos nesta terça-feira (06/10) e quinta-feira. Todos os treinos serão realizados no local da partida.

Operário (PR) e Remo se enfrentam no sábado, às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Quem passar para a semifinal já tem vaga garantida na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016.

Globo Esporte.com, 06/10/2015