Igor João e Edicleber
Igor João e Edicleber

Para o técnico Cacaio, ver em ação os jogadores que quase não vinham jogando e constatar que, segundo ele, a maioria está pronta para ser acionada, foi a grande valia do amistoso de ontem no Maximino Porpino.

“Precisamos melhorar. Sei disso e os jogadores também. Esses amistosos servem para isso, para que ninguém se acomode. Gostei do que vi de alguns jogadores e é possível que haja mudanças para o próximo jogo”, confirmou o treinador.

Sem limites para substituições, ele pôde analisar jogadores como o goleiro César Luz (que pela primeira vez entrou em campo com a camisa azulina); os laterais Gabriel e Rodrigo Soares, o volante Leandro Santos, estreantes; e o atacante Welthon. Artilheiro do amistoso, Edicleber já havia tido oportunidade anteriormente.

“O amistoso foi bom, em especial o segundo tempo. Gostei dos dois laterais, da entrada do Edicleber, além de ter tido a oportunidade de ver em ação jogadores que têm poucas chances”, comentou Cacaio.

Sobre o autor de 2 gols ontem, Cacaio foi enfático ao afirmar que o meia-atacante já se encontra pronto para entrar nos jogos, revelando que pode utilizá-lo em mais de uma função.

“Edicleber é uma realidade. Já podemos utilizar durante a competição, seja no meio ou no ataque”, finalizou o treinador remista.

Amazônia, 27/07/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Seleção de Castanhal 1×3 Remo