Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Até a partida contra o Rio Branco (AC), no domingo, 06/09, a torcida remista pode ter certeza de uma coisa: o técnico Cacaio, definitivamente, não quer fazer mistério quanto à escalação da equipe que entra em campo em busca do primeiro lugar do grupo A1. Nesta terça-feira (01/09) pela manhã, o comandante avaliou um trabalho coletivo e praticamente definiu a onzena titular.

A princípio, o treino estava programado para o gramado do Mangueirão, mas ele só foi liberado aos remistas uma vez por semana. A partir daí, uma verdadeira luta foi travada para conseguir um local adequado à movimentação da equipe. Chegou-se então ao campo do Deca, em Benevides.

“É um bom local, tem um campo bom, mas ainda tivemos dificuldades de adaptação por causa do gramado pesado. Ainda assim, vamos treinar aqui, com certeza”, disse o técnico.

De fato, a armação do time foi toda desenhada durante a atividade. A equipe titular formou com Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Alex Ruan; Ilaílson, Chicão, Edicleber e Eduardo Ramos; Sílvio e Aleílson.

“Provavelmente é esta formação que deveremos iniciar a partida contra o Rio Branco (AC)”, complementou Cacaio.

Cacaio ainda testou várias posições. O único jogador a não ser substituído foi Levy. Os demais, todos deram vez para o reserva direto da posição. O coletivo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Aleílson e Rafael Paty (que substituiu o próprio Aleílson) para os titulares, com Juninho e Tsunami descontando para os reservas.

Diário do Pará, 02/09/2015