Chicão
Chicão

Na tarde desta quarta-feira (02/09), o técnico Cacaio levou seus jogadores a um trabalho técnico no Baenão. Academia pela manhã academia e de tarde muita correria. Depois de um coletivo na última terça-feira (01/09), o comandante partiu para o quesito finalizações. A ordem entre os azulinos é deixar a Arena da Floresta com 3 pontos na bagagem e a liderança geral do Grupo A1 da Série D, neste domingo, 06/09.

Atualmente, o Remo está na vice-liderança, com 13 pontos, 1 a menos que o Rio Branco (AC). Por esse motivo, Cacaio quer que o time esteja bem treinado e posicionado, diante de um adversário ainda invicto em casa. No primeiro duelo, em Paragominas, o Remo ganhou por 1 a 0, portanto, este será o tira-teima.

“Fizemos esse treino bem pegado. Todos estão na expectativa para ver quem o professor vai levar e, por isso, os treinos têm sido proveitosos. Este não foi diferente. Trabalhamos as finalizações, cruzamentos e bola parada. O time está confiante para chegar lá e não desperdiçar as chances que estávamos desperdiçando”, advertiu o meia Juninho.

Já para o volante Chicão, o duelo tem ares de decisão e toda cautela é pouca. “Com certeza é o jogo mais esperado. São os dois melhores times do grupo e a classificação garantida não significa que vamos menos dispostos. Pelo contrário. O Remo quer jogar para vencer e voltar líder, dependendo dos resultado, líder geral da competição”, disse o volante.

Diário do Pará, 03/09/2015