Chicão
Chicão

Um velho conhecido da torcida do Remo, o volante Chicão, 33 anos, voltou a pisar no gramado do Baenão na reapresentação do elenco na tarde desta quarta-feira (27/05).

Chicão começou sua carreira no Remo, onde passou bastante tempo. Jogou no Fortaleza (CE), Vitória (BA), Ceará (CE), Paraná (PR) e, em 2011, foi contratado pelo Santa Cruz (PE).

O atleta disputou o Parazão 2015 pelo vice-campeão, o Independente de Tucuruí. A nova responsabilidade é disputar a vaga com o xodó remista, Dadá, no setor de contenção.

“Tive a experiência de aprender a jogar de primeiro e segundo volante. Onde o Cacaio achar que devo fazer melhor a função, vou fazer o melhor. Quero com todo o respeito conquistar o meu espaço”, aponta o jogador.

Campeão Brasileiro da Série C pelo Remo, em 2005. Chicão já conquistou o acesso também da Série D e quer conquistar o segundo azulino na carreira.

“É a primeira vez que trabalho com o Cacaio. Assim como ele, também quero o acesso e colocar o Remo na Série C. Consegui esse feito com o Santa Cruz (PE) e agora quero repetir aqui no Remo”, finaliza.

Diário Online, 27/05/2015