Camilo
Camilo

Ainda sem a presença de Zé Teodoro, que retorna a capital paraense apenas na madrugada desta terça-feira, 03/03, o elenco azulino segue treinando com o restante da comissão técnica azulina. Mesmo com a forte chuva que caiu em Belém na tarde desta segunda-feira, os jogadores realizaram um trabalho tático e técnico, no Baenão, sob os olhares dos auxiliares Márcio Rocha e Agnaldo de Jesus.

Para a partida de ida da segunda fase da Copa Verde, contra o Princesa do Solimões (AM), no dia 09/03, o treinador azulino poderá ter um desfalque. O zagueiro Raphael Andrade, que havia retornado aos treinamentos após se recuperar de lesão, voltou a sentir dores. Desta vez, o defensor deixou o gramado com um desconforto na coxa esquerda. Ele passará por uma ultrassonografia para avaliar se teve algum tipo de lesão.

Além da partida contra o time amazonense, os azulinos se concentram no returno do Parazão. Isso porque o Leão precisa vencer a Taça Estado do Pará para assim ter chance de ficar com a vaga na Série D do Brasileirão. Pelo Campeonato Paraense, o Remo conquistou apenas 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

“Estamos trabalhando para conseguir esses resultados e não vencer deixa todo mundo frustrado. Temos que entrar em todos os jogos buscando a vitória, pois o segundo turno vai estar aberto e dessa vez não poderemos errar. Precisamos continuar a evoluir em todos os aspectos para podermos chegar firmes nas luta pelas primeiras colocações”, afirmou o goleiro Camilo.

Globo Esporte.com, 02/03/2015