Cacaio
Cacaio

O Remo venceu o Náutico (RR) por 3 a 0 no último domingo (02/08) e lidera o Grupo A1 da Série D, com 7 pontos. Apesar do placar folgado, o Leão apresentou algumas dificuldades jogando na Arena Verde, principalmente no primeiro tempo. De acordo com o técnico Cacaio, é normal que o time azulino passe por oscilações nas disputas da competição nacional.

“Todos os jogos serão desse jeito. O torcedor se engana quando pensa que vamos ter partidas fáceis. Nós é que temos que fazer com que os jogos sejam fáceis. Tivemos as mesmas oportunidades no primeiro e segundo tempo, mas no primeiro a bola não entrou. No segundo estivemos mais tranquilos”, comentou.

O Remo só foi fazer o primeiro gol diante dos roraimenses aos 22 minutos da etapa final, com o atacante Léo Paraíba, que entrou no decorrer do jogo e deixou o setor de frente mais ofensivo, contando, ainda, com Welthon e Aleílson.

Segundo Cacaio, o trio, junto com a atuação destacada do meia Eduardo Ramos, autor de 2 gols, foi essencial para o resultado em Paragominas. O comandante já projeta o próximo confronto, contra o Nacional (AM), na próxima segunda-feira, dia 10/08, na Arena da Amazônia.

“Fizemos as mexidas, ficamos mais ofensivos com os três atacantes e conseguimos os gols. A equipe está de parabéns. Agora vamos trabalhar mais, melhorar, pois vamos ter um jogo mais difícil ainda contra o Nacional (AM) lá em Manaus (AM)”, disse.

Globo Esporte.com, 03/08/2015

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 3×0 Náutico-RR