Cacaio
Cacaio

O novo técnico do Remo, João Carlos Santos do Amaral, mais conhecido como Cacaio, chega ao comando azulino com novas ideias e propostas. O comandante, apesar de ainda estar acertando os últimos detalhes da sua saída do Cametá, revela sobre seu estilo de trabalho e os desafios que irá assumir à frente do clube azulino na sequência da temporada.

“É um desafio ímpar. O Remo está precisando, estou precisando. Vou chegar e sentir do grupo, dos jogadores, a vontade deles. Vamos tentar mudar as características do grupo e, apesar do pouco tempo, um novo treinador sempre vem com novas ideias, propostas e muitas mudanças”, disse Cacaio.

O comandante azulino deve desembarcar na capital paraense nesta terça-feira (31/03). “Já conversei com a diretoria do Remo, mas falta a liberação do Cametá. Acredito que amanhã, na hora do almoço esteja desembarcando em Belém”, adiantou.

O treinador já é um velho conhecido da torcida. Ele já vestiu a camisa do Remo em 1992/1993. Além do Cametá – equipe que treinava no Campeonato Paraense – Cacaio acumula passagens pelo Santa Cruz de Cuiarana, Tuna Luso e Paragominas.

Diário Online, 30/03/2015